sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dicas para os solteiros no dia dos namorados


Solteiros de plantão, chega de ficar lamentando que o dia dos namorados os pegou desprevinidos (para muitos, como eu, mais uma vez). É hora de presentear a pessoa que você deve amar antes de amar os outros: você mesmo. Se dê aquele presente que você gostaria de ganhar. Não importa se é caro e vai te deixar mais apertado este mês. Não poupe para quem você ama.
Rola até se dar flores e chocolates, só não aconselho o velho e bom cineminha. Além de cheio, você não quer esperar numa fila com todo mundo se beijando, né?
Mulheres, se deem um dia de beleza com direito a tudo, depois se permita vestir aquela sua camisa bem grande e ver um filminho com pipoca (só não vale romance nem dramalhão). Homens, se deem ao luxo de assistir aquele jogão (nem que seja do Asa de Arapiraca x Guaratinguetá) ou um bom video-game com aquela cerveja. (Ops, isso serve para as mulheres também).
Pensem nos pontos positivos: você está sozinho, mas tem a sua companhia e se sua própria companhia te for agradável, ahhhh você vai aproveitá-la muito bem. Se não curte esse lance de ficar sozinho, convida os amigões solteiros para uma farra de solteiros (vale até um pequeno revival com aquele(a) ex lá do passado bem, bem remoto).
Que tal trocar presentes com eles num "namorado secreto"?
Não sei. Mas lamentação, lencinho e aiaiai estão fora de moda.
Este ano, dia 12 cai num domingo. Aproveita uma boa prainha, uma baladinha. O lance é chegar no trabalho com aquela cara de "nem dormi hoje". Olha que vai ter gente namorando que vai te invejar.
Lembra daquela cena do filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" em que Joel (Jim Carrey), protagonista da trama, diz: "O dia dos namorados foi uma data inventada pelas indústrias de cartões para deixar as pessoas solteiras tristes.".
Burle essas industrias e seja feliz nesta data!
Ame-se!

(Nossa, eu bem que poderia escrever livros de auto-ajuda, né? Caraca...)

3 comentários:

roncalli dantas disse...

Estou namorando.... mas também acho essa data ridícula... aliás, acho ridículas todas as datas comemorativas... mas pelo menos, ainda nao é o natal.

Unknown disse...

eu estou solteiríssima e acho q vou curtir o dia assistindo filme e fazendo farra com minha irmã ou talvez apenas comigo mesma... descobri q minha companhia me é o bastante p/ me fazer feliz...

mo.rafaella@gmail.com disse...

Ei, quem nao é solteiro pode se presentear assim tambem???