quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Planos para um ano bom



1. Amar mais (ou, dependendo do caso, amar menos)
2. Cuidar melhor das pessoas que me cercam
3. Apreciar melhor as belezas à minha frente (a arte, seja ela a representação das coisas ou as próprias coisas)
4. Compreender que há tempo para tudo
5. Escrever uma canção de amor (ou um poema de amor)
6. Comer mais
7. Preocupar-me menos
8. Ir mais à praia
9. Depois da praia, pegar um cineminha
10. Namorar mais
11. Arriscar-me mais
12. Beber menos
13. Parar de fumar
14. Deixar de pensar que as pessoas são previsíveis
15. Ser mais tolerante, paciente
16. Deixar de fazer da vida um drama ou um filme de faroeste e fazer dela uma boa comédia
17. Rir mais
18. Chorar mais
19. Cantar mais
20. Viver mais intensamente, interessantemente e esperançosamente esse ano que se inicia.


Feliz ano novo!

Um comentário:

Vero... disse...

Muito bem... posso seguir tua lista tbm!! acho q se vc coneguir seguir metade do que está ali tá de bom tamanho!! Feliz 2009 amiga e rumo a sua meta! beijoos