quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

À Ana Claudia


Sabe aquelas pessoas que amar é inevitável? A gente sempre pensa nisso de nossos pais, que já nascemos os amando. Mas também existem aquelas pessoas que quando você nasceu, já estavam lá te esperando para amar você. Então, neste caso, é quase impossível não amá-los também. É o caso dos tios, irmãos, primos...Você cresce e vai diferenciando uns dos outros pela afinidade.
O destino me deu irmãos não-consanguíneos e uma prima assim também. Mas o que acontece quando se ama essa prima mais do que a um irmão de sangue?
Não sei se você teve uma oportunidade como a que tive: de ter sempre perto de mim alguém que me aconselhasse, que me entendesse antes de qualquer um, que me conhecesse como nenhum outro. Conhece mesmo. Não importa o que o mundo me diga sobre mim, ela sempre fala: “Você não é assim, é o seu jeito e eu te conheço, eles não!” Ah... eu sempre acredito. 1. porque a Maga é bem sincera. 2. porque ela sabe o que diz, realmente me conhece.
Eu não posso dizer que Ana Claudia é a minha melhor amiga. Não, ela não é. Ela é ainda mais que isso. Ela é uma das minhas mães e uma das minhas mãos.
A Ana sabe ouvir, sabe falar, sabe se orgulhar de pequenos feitos e de ser a melhor da classe (risos). A Ana sabe amar, respeitar, sabe cuidar... Talvez tenha aprendido com Jesus a dar a outra face porque ela tem o dom do perdão (o que não possuo, uma lástima). A Ana briga e depois faz as pazes assim... na mesma hora! Ela se preocupa, ama viver, ama as pessoas, cuida delas, perdoa... Ah, e ainda entende de moda.
Linda por dentro e por fora, eu a amo (ela sabe, mas não me canso de repetir) e queria sempre dar-lhe mais: mais tempo, mais cuidado, mais carinho...
Maga, Quero te dizer, agora que estás ainda mais velha, no auge de seus 28 bem vividos anos, o quanto você é importante para mim e acho que fiz isso como pude, mas não como deveria porque todas as palavras são poucas para expressar minha gratidão e meu amor (super gay isso).
Dizer “eu te amo” agora seria um pleonasmo. Mas, vou correr esse risco da repetição e de parecer gay:

EU TE AMO agora e sempre! Feliz Aniversário!

Um comentário:

Bambina disse...

Ah essa moça é uma graça mesmo! ;D