terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bob Dylan vai animar o seu Natal


Bob Dylan lançou em outubro seu álbum de Natal. É, é isso mesmo que você leu. Antes judeu, Dylan converteu-se ao cristianismo em 1977 e voltou as suas origens judaicas na década de 80. Lançou em outubro deste ano um álbum de canções natalinas, mas nada de versões de John Lennon ou da clássica Jingles Bells. São canções natalinas bem ao estilo [único] de Dylan.
Uma das coisas mais legais do disco é que toda a sua renda será doada à Instituição Feeding America, organização de combate à fome. Recheado de belas canções (com destaque para Do you hear what I hear e I´ll Be Home For Christmas), Christmas in the heart consegue ser bonito sem ser piegas ou clichê. É um disco para ouvir enquanto Papai Noel não chega (Sim, Papai Noel, aquele tio bêbado que se fantasia todos os anos e assusta a criançada).
Outra coisa legal do disco é que, depois de 12 anos sem aparecer em video-clipes, Dylan reaparece no clipe de Must be Santa (percebam a animação à La Grinch).



E como eu sou legal e estou presa a esse estranho sentimento de solidariedade que nos acomete no Natal, vou disponibilizar o link para download do álbum. Cole o link abaixo no seu navegador, retire o * e me diz o que achou.

http://lix.*in/-602c92.

3 comentários:

Thiago Lira disse...

adoroo!

:D

MADALENA MOOG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MADALENA MOOG disse...

Eu sempre leio tuas postagens, embora nem sempre comente! Você tambén não comenta no meu, então... Rsrsrs...

... pronto, comentei!
Ei, o link pra baixar o CD expirou!
PUF!

Beeeeeeeeeeeeeeijo, Mariliazinha linda do meu coração!!! :))

Patativa