terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Top Clipes Fofos

1.


2.


3.



(O primeiro vídeo quem me mandou foi a minha amiga queridíssima Mônica)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blind


Se vai pisar minha omoplata, pise de salto fino, devagar e intensamente.
Prometo não chorar, apenas fechar os olhos e sentir o peso dos seus pés sobre mim.
Você nunca vai perceber cada uma das minhas cicatrizes
E um dia vai devanear que eu dilacerei meu corpo
Que arranquei com as mãos minha própria a pele
Que eu abra meu corpo e me tire de dentro.
Depois vai me segurar forte pelo queixo e me olhar até que eu feche os olhos ou desvie o olhar.
Não vai agarrar minha mão. A não ser que seja para me jogar ao chão onde ficarei por horas. Ouvindo com um dos ouvidos suas duras palavras e com o outro seus passos no piso.
Vai esperar que eu tome todos os remédios da farmácia do banheiro. Vai aguardar eu quebrar um dos meus ossos das mãos, que eu pule da janela, me jogue frente a um carro.
E enquanto eu estiver no chão, cega de toda a casa e de cada objeto, você vai me observar do sofá e pensar o quanto me amou na vida.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aos (antes tão) caros


Não sei de onde surgiu a ideia/conversa de que eu não queria ver ninguém ou falar com ninguém justamente na pior fase da patologia da qual ainda estou me recuperando. Era uma época, claro, de carência e necessidade de amigos em que não recebi telefonemas ou visitas que quisessem me alegrar. Mas como, falei anteriormente, estou em recuperação e isso pode ser incluído também.
Por isso meu caro, se você não fez nada por mim até agora, apenas esperou que eu "voltasse", pode se manter em casa e não pegar seu celular para me encher o saco com o papinho da saudade e do "volta quando?". Eu estou fazendo um bom trabalho te guardando na "caixinha das coisas inuteis do passado".

Abraço frouxo e com tapinha nas costas.

Marília, a ex-Lila.