A autora deste blog não tem por interesse o compromisso com a seriedade ou discussões aprofundadas sobre qualquer assunto que a faça perder tempo em respostas aos comentários postados e sim abordar pensamentos aleatórios construídos em momentos de extremo ócio em ônibus lotados, filas de banco, salas de aula e discussões idiotas decorrentes destes. Se essa não é sua área de interesse, por favor clicar no xis vermelho no canto superior direito da sua tela.
domingo, 27 de setembro de 2009
“Helter Skelter”, sucesso dos Beatles, seria um dos responsáveis por morte de esposa e filho de Roman Polanski.
A notícia é antiga, data de 6 de agosto de 1969, quando Charles Manson, 'Tex' Watson, Susan Atkins, Patricia Krenwinkel e Leslie Van Houten invadiram a casa do famoso diretor de cinema Roman Polanski e assassinaram brutalmente a atriz norte americana Sharon Tate, esposa do diretor, grávida de 8 meses e meio.
Mas qual seria a relação entre os Beatles, a família Manson (nome pelo qual os assassinos ficaram conhecidos)e os seis homicídios cometidos pelo grupo em agosto de 1969?
Manson acreditava ser a reencarnação de Jesus Cristo e que os Beatles tentavam se comunicar com ele através de suas canções. A fixação pela música “Helter Skelter” era tão grande que os homicidas deixaram seu nome escrito com o sangue das vitimas nas paredes das casas nas quais os crimes ocorreram. Segundo Paul McCartney, autor da canção, a letra da música não tem o menor sentido. Para Manson, era um chamado.
Na ultima sexta-feira, dia 25 de setembro morreu no hospital penitenciário da Califórnia Susan Atkins, uma das seguidoras mais famosas de Manson. Susan, que tinha apenas 21 anos quando foi presa, esfaqueou até a morte a atriz Sharon Tate por não ter suportado ouvi-la implorar que poupasse a vida do filho que esperava.
Susan morreu aos 61 anos sem se arrepender dos crimes que cometeu. Os demais Mansons continuam presos.
Quer saber mais sobre o caso? Clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
seu blog BOMBA! gostaria de ver mais postagens por aqui ;)
Puro terror!
É assustador!
Difícil entender...
Postar um comentário